Paz FM 89,5 - Semeando a Verdade

Notícias

Publicada em: 22/04/2024

Manifestação em Copacabana reúne apoiadores de Bolsonaro

DE ACORDO COM MONITOR DO DEBATE POLÍTICO DIGITAL NO MEIO DIGITAL DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP), 32.750 PESSOAS ESTIVERAM NESTE DOMINGO NO ATO PRÓ-JAIR BOLSONARO QUE ACONTECEU NA PRAIA DE COPACABANA, NO RIO DE JANEIRO.

 

OS DADOS SÃO AQUÉM DO ESTIMADO PELOS ORGANIZADORES QUE AINDA NÃO DIVULGOU A ESTIMATIVA OFICIAL. JÁ A POLÍCIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO SE MANIFESTOU DIZENDO QUE NÃO FEZ A CONTAGEM DOS MANIFESTANTES NO EVENTO.

 

MILHARES DE PESSOAS ESTIVERAM ACOMPANHANDO A MANIFESTAÇÃO PACÍFICA EM DEFENSA DA LIBERDADE QUE FOI IDEALIZADA PELO PASTOR SILAS MALAFAIA, O MESMO RESPONSÁVEL PELO ATO REALIZADO EM 25 DE FEVEREIRO NA CIDADE DE SÃO PAULO. 

 

NO EVENTO DO RIO DE JANEIRO, MALAFAIA E BOLSONARO FIZERAM DISCURSOS CONTUNDENTES SOBRE AS QUESTÕES POLÍTICAS COMO AS DECISÕES DO MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES, DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), SOBRE A OMISSÃO DE ALGUNS ENTES POLÍTICOS E MILITARES E TAMBÉM SOBRE O ATUAL GOVERNO DO PAÍS.

 

BOLSONARO FEZ QUESTÃO DE FALAR SOBRE O PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (PT) EM SEU DISCURSO E CRITICAR O APOIO DO PETISTA A DITADORES.

 

O EX-PRESIDENTE DEIXOU SEUS APOIADORES AVISADOS DE QUE DEVEM CONTINUAR A LUTAR PELO BRASIL CASO ALGO RUIM ACONTEÇA COM ELE. O POLÍTICO FALOU PARA MILHARES DE PESSOAS QUE TODOS SABEM ONDE ESTÃO OS PROBLEMAS DO PAÍS E COMO VENCÊ-LOS, MAS SENTE QUE HÁ INTERESSE DE TIRÁ-LO DEFINITIVAMENTE DO JOGO.

 

O DEPUTADO GUSTAVO GAYER (PL-GO) PARTICIPOU DO ATO EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO NA PRAIA DE COPACABANA, NO RIO DE JANEIRO, NESTE DOMINGO, E FEZ PARTE DO DISCURSO EM INGLÊS, COM A CONVICÇÃO DE QUE ELON MUSK, DONO DA REDE SOCIAL X, ESTÁ COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O BRASIL.

 

ALÉM DELE, O DEPUTADO NIKOLAS FERREIRA (PL-MG) TAMBÉM CITOU O EMPRESÁRIO ELON MUSK. O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA CÂMARA PEDIU PALMAS PARA O DONO DA REDE SOCIAL X.

 

O PASTOR EVANGÉLICO SILAS MALAFAIA, ORGANIZADOR DO ATO PRÓ-JAIR BOLSONARO, AFIRMOU QUE SEU FOCO É O MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES, DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF). “VAMOS MOSTRAR ATRAVÉS DE FATOS O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE PAÍS” – DISSE O RELIGIOSO.

 

MALAFAIA NÃO ESCONDE QUE O MOVIMENTO DESTE DOMINGO PRETENDE CAPITALIZAR A DISCUSSÃO CRIADA POR MUSK, QUE ACUSA MORAES DE PROMOVER CENSURA NAS REDES SOCIAIS. EM 2022, O BILIONÁRIO COMPROU O TWITTER (AGORA X). DE LÁ PARA CÁ, A PLATAFORMA NÃO SÓ MUDOU DE NOME, COMO TAMBÉM ALTEROU OS SEUS TERMOS DE USO.

 

PARA MUSK E ALIADOS DE BOLSONARO, AS DECISÕES DE MORAES NO ÂMBITO DO INQUÉRITO DAS MILÍCIAS DIGITAIS TÊM ATROPELANDO OS PRINCÍPIOS DO DEVIDO PROCESSO LEGAL, RESTRINGINDO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO POR MEIO DA REMOÇÃO DE PERFIS EM REDES SOCIAIS. 

 

iNFORMAÇÕES: PLENO NEWS